Últimas Entradas

Maxcom MM918 69,90 Iva Incluído
Maxcom MM735 64,90 Iva Incluído
Maxcom MM920 59,90 Iva Incluído
Maxcom MM724 59,90 Iva Incluído
Maxcom MK241 39,90 Iva Incluído
Maxcom MM248 39,90 Iva Incluído
Maxcom MM760 29,90 Iva Incluído
Maxcom MM426 34,90 Iva Incluído
Maxcom MM760 36,90 Iva Incluído
Maxcom MM428 24,90 Iva Incluído
Produtos / Recuperação de Dados

Recuperação de Dados

Voltar

 

 

 

 

Temos parceria com um laboratório de recuperação de dados.

As hipóteses de recuperar dados e ficheiros apagados de um disco rígido em caso de avaria, são superior a 94% (dados de 2016) , sendo que as tentativas de recuperação efetuadas muitas vezes pelo próprio utilizador ou por técnicos não qualificados são um fator determinante na diminuição desta taxa de sucesso.

 

CONSELHOS:

Não deve abrir o seu disco rígido.

Ao abrir o seu disco rígido está a provocar danos que podem ser irreversíveis.

O que acontece é que o seu disco fica com os pratos contaminados e por vezes fica com a impressão digital “dedo” do cliente, no prato magnético.

Não deve trocar a electrónica pois contem informação única de acesso a área de serviço.

A eletrónica do seu disco é única para ele funcionar, e é necessária para o laboratório fazer a recuperação dos seus dados.

 

O meu disco liga mas não é identificado na bios.

O seu disco deve ter um problema na área de serviço ou um problema no bloco de cabeças (escrita/leitura).

O meu disco é identificado no computador , mas está muito lento a ler os dados.

Tudo indica que o seu disco tem problemas no bloco de cabeças, pois consegue ser inicializado e ler a área de serviço, pela nossa experiência várias tentativas de leitura do disco com uma das cabeças danificadas pode danificar ainda mais os pratos magnéticos.

 

Ligo o disco e faz “click “click “click”.

Não deve continuar com o disco ligado, pois pode estar a danificar ainda mais os pratos magnéticos.

X
X